Peeling de Cristal


O peeling de cristal é uma microdermoabrasão realizada na pele, que utiliza cristais de hidróxido de alumínio. O tratamento é um dos procedimentos estéticos mais realizados nos Estados Unidos. A aplicação leva em média 30 minutos e tem recuperação rápida. O peeling de cristal é chamado de lunch peel (peeling na hora do almoço) devido a sua praticidade e rapidez.
O peeling de cristal é indicado para tratar seqüelas de acne, quelóides e cicatrizes pós-trauma (queimaduras), sulcos e rugas superficiais e profundas (rejuvenescimento), hipercromias (manchas) em geral, estrias e poros dilatados.
O tratamento é praticamente indolor dependendo da intensidade utilizada pelo profissional . A técnica não oferece nenhum risco para pele e pode ser usada em todos os tipos de pele pois não há contra-indicação.
Os jatos de cristais de óxido de alumínio são lançados sobre a pele realizando uma microdermoabrasão, removendo até as camadas mais profundas da pele estimulando o crescimento de uma nova camada e a produção de colágeno. Por ser tratar de um método mecânico, não deixa resíduo, o que possibilita a exposição à luz solar sem danos à pele.
Os resultados do peeling de cristal são visíveis já na primeira sessão, a pele apresenta uma aparência viçosa e com boa textura , além de melhorar o tônus facial. O tratamento pode ser realizado a cada 15 dias.
A maior vantagem do peeling de cristal é que ele pode ser realizado em qualquer época do ano e após o tratamento, o paciente pode voltar às atividades normais.

Peeling de cristal

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o blog...
E vc tb...
Vc é muito linda!!!!
Parabéns...

Anônimo disse...

pow show o blog hein...
parabens

Postar um comentário