O que você precisa saber sobre o primer

O primer ganhou espaço e já é um dos itens básicos na bolsa de muitas apaixonadas por maquiagem. Uma fina camada do produto, que deve ser aplicado antes de iniciar a produção, forma uma textura aveludada e uniforme no rosto, diminuindo as linhas superficiais e auxiliando na fixação do make.


Depois de limpar e tonificar a pele é a vez dele. Aplique algumas gotinhas e depois espalhe com esponja. Com opções em creme ou líquido, a pré-maquiagem milagrosa também fecha os poros e evita a oleosidade fazendo com que o look dure por mais tempo. “A versão cremosa tem o manuseio mais fácil, é indicada para quem não tem tanta habilidade”.
É possível escolher características específicas, como área dos olhos, definições em HD, fator de proteção solar e até iluminadores – o queridinho de muitas mulheres. “Esse último enfatiza os pontos de luz, como a parte externa da sobrancelha, maça do rosto e ponta do nariz”.
Ainda não há substituto na função e os preços do primer podem ser elevados. “Acredito que os produtos com maior proteção solar são melhores para uso diário. Mas logo existirá um que reunirá todos avanços numa só embalagem”.

Os segredinhos do primer

- Proporciona textura aveludada na pele
- Nenhum outro produto substitui o primer, nem o hidratante
- Corrige pequenas imperfeições e fecha os poros
- As micropartículas iluminam o visual
- A versão em creme é mais fácil de manusear
- Ajuda a fixar a maquiagem

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário