Receitas caseiras para o clareamento de axila e virilha.


Muitos dizem que mulher sofre, especialmente quando diz respeito a estética e beleza. Além de lidar com a dor de uma depilação, tem de lidar com o escurecimento de duas áreas críticas como a axila e a virilha. Muitos fatores podem ser responsáveis por isso, como os métodos de depilação, alterações hormonais ou uso de desodorantes contendo álcool. Em face de um problema como este, é sempre recomendável procurar um dermatologista para indicar qual é o melhor método depilatório para cada tipo de pele. Mas algumas medidas podem ser aplicadas em casa. Confira duas receitas caseiras para ajudar no clareamento destas duas regiões:
1-Máscara de mingau de maisena para a pele:Os ingredientes são: 1 xícara e meia de leite, 1 colher de sopa de mel e 1 colher de sopa de maisena. Misture os ingredientes ainda frios e leve ao fogo até atingir o ponto de mingau. Deixe esfriar e aplique a máscara ainda morna na virilha e nas axilas. Deixe-a agir por 15 minutos. Após a retirada, aplique um creme hidratante. Caso as manchas persistam, passe a utilizar a máscara duas vezes por semana até que o resultado comece a aparecer. Depois, a receita de clareamento caseiro pode ser repetida a casa quinze dias.

2-Máscara de fubá com aveia:Ingredientes: 2 colheres de sopa de aveia, 2 colheres de sopa de leite em pó, 2 colheres de sopa de fubá e 2 colheres de sopa de soro fisiológico. Misture todos os ingredientes em uma vasilha e aplique nas regiões das axilas e virilha fazendo movimentos circulares suavemente. Lave com água e repita a aplicação a cada 20 dias até alcançar o resultado desejado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário